terça-feira, 18 de agosto de 2015

Missão do dízimo em Verde Seringal, setor 1.


Participar de uma missão é uma experiência de encontro com o outro e com o seu eu interior, e sentir o amor e a recepção. É vivenciar momentos inexplicáveis e no acolhimento de cada lar, observar um sorriso tímido, mas cheio de histórias para contar.   Missão do dizimo em Verde Seringal deixou marcas em cada pessoa que esteve nessa obra evangelizadora, nós levamos aos moradores o que é doar uma parte a Deus, e em cada casa percebíamos que eles já nos doavam a coisa, mas preciosa: o seu tempo, sua atenção e seu carinho. Nas crianças percebíamos ainda mais o quanto DEUS é maravilhoso: vê-las prestar atenção, rezando, e,  cada uma com seu jeitinho, demonstrando em seu pequeno coraçãozinho que um dia elas estarão fazendo missão pelos propósitos de DEUS, pois são o futuro, as árvores frondosas do amanhã.
Doação - DEUS nos pediu para que fôssemos ao encontro do nosso irmão, pois sabia o quanto a experiência de conviver faz com que cresçamos ainda mais na fé. Cada abraço fraterno afasta todos os nossos medos, cansaço, e nos transborda de um sentimento magnífico: a gratidão a todas as famílias de Verde Seringal. A minha gratidão pelo acolhimento, por todos ensinamentos que vocês deixaram em nós, um exemplo de superação,  de perseverança, demonstrando que viver em uma comunidade rural, muitas vezes com tantas dificuldades com  locomoção, mesmo assim estão na luta e não desistem, persistem pois têm fé em um Senhor maior que conhece o coração de cada um.
A vocês desejamos muitas felicidades e que a missão não pare, continue não apenas na lembrança, mas na vida, pois doar-se é o que DEUS pediu a nós.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário